Devoluções

Caso o cliente pretenda devolver um ou mais artigos por opção ou engano, poderá fazê-lo no prazo de 14 dias corridos após a receção da encomenda, desde que os produtos se encontrem intactos, selados, completos e dentro da embalagem original, a qual não poderá estar danificada, alterada ou riscada. O cliente deverá garantir que o(s) artigo(s) devolvido(s) chega(m) às nossas instalações no prazo de 28 dias a contar da data da sua entrega, suportando o próprio os custos de envio.

Para exercer o seu direito de devolução, o cliente deverá contactar-nos, especificar o número da encomenda e a descrição ou a referência do(s) produto(s) que pretende devolver.

O cliente terá também de ter em atenção se o produto que pretende devolver foi adquirido no âmbito de alguma campanha promocional e se, por esse motivo, beneficiou de algum produto de oferta. Se tiver sido o caso, deverá devolver não só o produto em questão, mas também a oferta que lhe foi atribuída com a sua compra. Ambos os produtos deverão cumprir as diretrizes anteriormente mencionadas.

Apenas é possível a devolução de um pack na sua totalidade. Caso o cliente pretenda devolver um produto que pertença a um pack, deverá fazer a devolução de todos os produtos que constituem esse mesmo pack. Todos os produtos deverão cumprir as diretrizes anteriormente referidas.

 

O cliente deve enviar-nos o(s) artigo(s) por correio registado para a seguinte morada:

Reino Brilhante, Lda.

RUA ALTO DO COTÃO, Nº10 - Arm 2 
2635-654 RIO DE MOURO - SINTRA

 

A devolução de produtos incompletos, danificados ou riscados, assim como de produtos sem a embalagem e/ou etiqueta original, ou produtos com sinais de terem sido utilizados, não será aceite.

Também não será aceite a devolução de produtos que tenham uma data de validade inferior a um mês ou produtos trocados pelo Reino Brilhante.

Se recebermos um artigo nas condições acima mencionadas ou com a etiqueta do transitário colada diretamente na embalagem, o cliente perderá o direito a ser reembolsado e terá 10 dias úteis para recolher o(s) artigo(s) nas nossas instalações, suportando os custos de recolha.

CUSTOS DA DEVOLUÇÃO

Sendo o Reino Brilhante, notificada e confirmando-se ter ocorrido um erro no(s) produto(s) expedido(s) ou uma expedição de produto(s) com defeito, o Reino Brilhante, suportará os custos da devolução mediante recolha, na morada de entrega, do(s) produto(s) em causa. A Reino Brilhante, entrará em contacto com o cliente para agendar a referida recolha e para prestar qualquer esclarecimento adicional sobre este tema.

 

TROCAS

O cliente deverá proceder à devolução do(s) artigo(s), solicitar o respetivo reembolso e efetuar uma nova compra. Todo o processo de devolução está devidamente descrito no item: DEVOLUÇÕES

 

REEMBOLSO

O Reino Brilhante fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente, salvaguardando, no entanto, um prazo máximo de 15 dias a contar da receção da devolução no nosso armazém.

Reembolso/Crédito:
Sempre que existir a devolução de valor já pago pelo cliente, em caso de falta de stock de determinado produto o mesmo será realizado através de transferência bancária, no espaço de  15 dias úteis, a contar do dia da solicitação por parte do cliente, escrita via e-mail (geral@reinobrilhante.pt)

Se o pagamento tiver sido feito à Cobrança ou Multibanco, será pedido ao cliente que nos forneça os dados da conta para a qual pretende que o valor do reembolso seja transferido.

O reembolso é sempre realizado através de transferência bancária.
 

REEMBOLSO DOS GASTOS DE ENVIO

Caso o motivo da devolução da encomenda tenha sido da responsabilidade do Reino Brilhante, reembolsaremos os respetivos gastos de envio (exemplo: produtos com defeito/danificado ou diferentes dos artigos efetivamente encomendados).

Contudo, se, numa encomenda de múltiplos produtos, apenas um tiver apresentado algum problema, não procederemos ao reembolso dos gastos de envio.

Salvaguardamos que se um envio for expedido e a entrega não for realizada por falta de comparência do cliente ou recusa do envio pelo mesmo, a devolução dos portes não será efetuada, será creditado apenas o valor dos produtos.